you sh0t the sheriff define agenda de palestras

ysts_face

A organização do evento de segurança you sh0t the sheriff (YSTS) anunciou o fechamento da grade de palestrantes da sua décima edição, que acontecerá no dia 13 de junho em São Paulo, em local a ser divulgado somente para os participantes convidados. O evento conta com o apoio e o patrocínio da Clavis.

O keynote desta edição será o ativista, escritor e documentarista Eric Corley, também conhecido como Emmanuel Goldstein (nome emprestado de um personagem do livro 1984, de George Orwell) que edita há mais de 30 anos a revista 2600: The Hacker Quaterly, publicação especializada em hacking, internet e assuntos correlatos. Também dirigiu, em 2001, o documentário Freedom Downtime, sobre as prisões dos hackers Kevin Mitnick e Bernie S.

Entre os palestrantes estão Mr. Kirk – que durante mais de 20 anos foi responsável pela rede da conferência Def Con -; o pentester da Digital Security, Andrey Plastunov – que abordará cenários de ataques a infraestruturas e listará os alvos mais visados em ambientes de desenvolvimento – e o especialista em segurança Anchises Moraes, analista de inteligência em ameaças da RSA e fundador do Garoa Hacker Clube.

Mais informações – e a lista completa de palestrantes – podem ser encontradas no YSTS.org