(ISC)² convida profissionais brasileiros para participar de estudo global sobre o mercado de Segurança da Informação

ISC2_destac

O (ISC)² – organização associativa sem fins lucrativos de profissionais de segurança da informação – em conjunto com o Center for Cyber Safety and Education, está conduzindo o Estudo Global de Força de Trabalho em Segurança da Informação (GISWS), com o objetivo de mapear “as percepções de profissionais da segurança da informação sobre as tendências e assuntos relacionados à mão de obra no mundo todo”.

A pesquisa, online, está sendo realizada com apoio da empresa de consultoria e pesquisa Frost & Sullivan e seus resultados devem ser divulgados no primeiro trimestre de 2017. Membros e não-membros do (ISC)² terão acesso aos dados. Espera-se que, com a pesquisa, profissionais possam entender melhor a indústria, “fornecendo as percepções que moldam as decisões de política em empresas, no governo e no ensino superior”.

O (ISC)² está convidando os brasileiros a colaborarem com o estudo. “Precisamos que um número significativo de profissionais brasileiros participe desse estudo. Só assim poderemos entender e mapear a realidade da área de segurança da informação em nosso país dentro de um contexto global”.

Todas as respostas fornecidas são confidenciais e anônimas e não serão usadas para fins comerciais. A pesquisa completa leva cerca de 20 minutos. Para acessá-la, clique aqui.