Conquiste sua primeira certificação internacional com o curso CompTIA Security+ 501

O curso CompTIA Security+ 501 oferecido pela Academia Clavis, busca tornar o candidato capaz de aplicar seus conhecimentos e ferramentas sobre segurança em resposta à ocorrência de incidentes, bem como adotar medidas proativas para antecipar e se proteger de riscos em potencial. Essa é uma certificação reconhecida internacionalmente, além de ser credenciada pelo ANSI (American National Standards Institute) e atender a requisitos da ISO (International Organization for Standadization). Confira uma aula gratuita clicando aqui, os interessados devem se cadastrar na Academia Clavis para acessar o conteúdo.

O curso determina o conhecimento básico exigido para um atuante na área e estabelece um ponto de partida para as funções de segurança da informação em nível intermediário. Os assuntos abordados tem o objetivo de garantir que os profissionais tenham o conhecimento das habilidades práticas para a solução de diversos problemas e saibam tanto identificar quanto lidar com os mesmos. Além disso, são disponibilizados simulados, que fazem parte do livro “Simulados para o exame CompTIA Security+ SY0-501” escrito por Luciano Lima, ao final de cada domínio visando ajudar o aluno que está se preparando para a certificação.

As competências demonstradas no curso abrangem:

  • Segurança de Redes
  • Conformidade e Segurança Operacional
  • Ameaças e Vulnerabilidades
  • Segurança de Aplicações
  • Controle de Acesso e Gerência de Identidade
  • Criptografia

O curso é ministrado pelo instrutor Alberto Oliveira, consultor de segurança da informação e atuante no mercado nacional há mais de 20 anos. Atualmente é Head of Security Services, da TrueSec Security Experts e realizou diversos projetos envolvendo soluções de segurança para fabricantes como Fortinet, Cisco Symantec e Watchguard, dentre outros. Também já atuou como revisor técnico do livro “Certificação Security+. Da Prática Para o Exame SY0-501”, dos autores Yuri Diógenes e Daniel Mauser, e foi MVP em Microsoft do período de 2006 à 2018. O instrutor conta com as seguintes certificações:

  • CISSP – Certified Information Systems Security Professional
  • CompTIA Security+
  • MCSA/MCSE: Security
  • MCT – Microsoft Certified Trainer
  • MCTS – Microsoft Certified Technology Specialist
  • MCITP – Microsoft Certified IT Professional
  • ITIL – Information Technology Infrastructure Library

O público-alvo inclui profissionais da área de sistemas de informação, consultores de tecnologia, administradores de redes, analistas e auditores de segurança e profissionais responsáveis pela integridade da infraestrutura de redes de computadores. O curso CompTIA Security+ 501 também está com um valor promocional de apenas* R$650,00.

Assista ao nosso Webinar#40 – O caminho para a certificação CompTIA Security+ com Luiz Felipe Ferreira, Alberto Oliveira e Luciano Lima. Este aborda tudo o que você precisará saber para obter a certificação CompTIA Security+, as novidades da versão mais recente (SY0-501), quais são os requisitos para ser aprovado no exame e o curso CompTIA Security+, ministrado pelo Alberto Oliveira, na Academia Clavis.

*Preço promocional válido apenas para pessoa física.