CIS divulga 4 razões mostrando que esperar para mudar para um ambiente de nuvem pode ser custoso para você e sua organização

 

Texto traduzido e adaptado de “4 Reasons Waiting to Switch to the Cloud May Cost You

Você toma decisões para garantir que o ambiente da sua organização não seja apenas seguro, mas também atualizado com os patches de vulnerabilidade mais recentes? Mudar para a nuvem pode ajudar a enfrentar esses desafios de maneiras novas e únicas. Com isso, o Center of Internet Security (CIS) lançou o CIS Hardened Images. Com o CIS Hardened Images, você pode ficar tranquilo sabendo que seus funcionários estão trabalhando em um ambiente criado para se defender contra ameaças cibernéticas. Essas imagens de máquina virtual pré-configuradas com segurança são baseadas nas práticas recomendadas para a configuração segura de um sistema de destino, conhecido como Benchmarks do CIS.

Veja as 4 razões que o CIS apontou como prejudiciais à demora em migrar para ambientes de nuvem:

1. Imagens configuradas de maneira diferente

Ao subir máquinas virtuais em um ambiente em nuvem, os administradores de sistemas e os CISOs podem implantar uma única imagem em várias estações de trabalho. Começar com uma imagem de base é uma maneira, mas as imagens de base não têm a segurança de uma que tenha sido configurada com um padrão de proteção. Os administradores podem se sentir confiantes ao saber que as Imagens “Hardenizadas” da CIS estão em conformidade com as práticas recomendadas de segurança cibernética dos Benchmarks da CIS. Além disso, os CIS Benchmarks são reconhecidos pelo DoD Cloud Computing SRF, PCI DSS, HIPAA e NIST como um padrão de configuração seguro – o que também se aplica às Imagens “Hardenizadas” do CIS.

2. Investimentos iniciais

Evite a compra, licenciamento e manutenção de hardware trabalhando com segurança na nuvem. Por centavos por hora de computação, sua organização pode estar em funcionamento sem precisar comprar e instalar máquinas físicas. Isso pode ser uma grande economia de tempo, além de economizar em equipamentos técnicos caros. Então, você deve reservar um tempo para proteger cada estação de trabalho. Com o CIS Hardened Images, cada máquina é lançada com segurança desde o início.

3. Infraestrutura inflexível

Trabalhe em um ambiente que possa lidar com maior crescimento com facilidade. A computação em nuvem é conhecida por sua flexibilidade, natureza de expansão e expansão conforme a necessidade. Esteja você buscando aumentar a memória de um único sistema de computador ou computar a energia de uma rede maior de máquinas, as Imagens “Hardenizadas” da CIS facilitam a proteção de toda a infraestrutura de nuvem.

4. Quão seguro é?

As Imagens reforçadas da CIS incluem relatórios mostrando conformidade com os Benchmarks da CIS aplicáveis, bem como recomendações que não puderam ser aplicadas devido a restrições de nuvem. Isso significa que você e sua equipe podem trabalhar com confiança, sabendo que suas máquinas estão configuradas com segurança e seguras contra uma variedade de ameaças cibernéticas.

Veja mais a respeito dessa tecnologia clicando aqui.