A América Latina recebe o (ISC)² Security Congress

isc

A segurança da informação é um imperativo inescapável na estratégia de segurança de governos, empresas e da sociedade, uma vez que a internet se transformou em plataforma básica e indispensável nas atividades econômicas e sociais. Não deve ser mais uma atividade restrita a especialistas em TI. Exige o comprometimento das instituições governamentais, dos altos executivos das corporações e de outras instituições públicas na definição de estratégias de combate a ataques cibernéticos.

Com o crescimento das ameaças e ataques cibernéticos, o objetivo do (ISC)² Security Congress Latin America é difundir o conhecimento, as ferramentas e a experiência acumulada, a fim de preparar todos os agentes envolvidos com os sistemas de proteção das organizações e instituições.

O evento contará com a presença de importantes especialistas e líderes na área da segurança da informação da região e do mundo (tais como Prof. Howard, CISSP, membro da diretoria do ISC2, com mais de 40 anos de experiência na área, Wesley Simpson, Diretor de Operações do ISC2 e James Harris, mentor do Instituto SANS, entre outros). Os participantes terão a oportunidade de conhecer as melhores práticas que abrangem todos os setores da indústria, com foco em temas atuais e emergentes (tais como Segurança na Nuvem, Investigação Forense, Malware, Gestão de Identidade/Acesso entre outros) e nos desafios que os líderes em cibersegurança têm enfrentado.

O evento acontecerá no dias 24 e 25 de novembro em São Paulo.

Visite o site do evento no link.