Em 21 de junho, ocorreu na Fogo de Chão da Vila Olímpia – São Paulo a XII Edição do Workshop Seginfo, a primeira edição do evento em terras paulistanas. Mantendo sua proposta de proporcionar um diálogo entre os diversos setores da Sociedade impactados pelas questões da Segurança da Informação, o evento contou com a presença de mais de 60 Clientes, Parceiros e Amigos da Clavis que tiveram um dia de muita troca de conhecimento.
Patrocinadores XII SegInfo
Sobre o SegInfo
Criado em 2005, o Workshop de Segurança da Informação – SegInfo – é um dos eventos mais tradicionais sobre Segurança da Informação do Brasil. Além da abordagem acadêmica, técnica e empresarial, o SegInfo tem como diferencial o tratamento de assuntos dos âmbitos técnico-científico, jurídico e social.
Ao longo da história do evento, palestraram personalidades do mundo científico, corporativo, jurídico e político, possibilitando aos participantes a construção de uma visão abrangente sobre os mais variados aspectos de Segurança da Informação.
Comissão Organizadora:
Bruno Salgado Guimarães
Davidson Rodrigo Boccardo
Rafael Soares Ferreira
Sobre as palestras XII SegInfo:
Veja abaixo algumas das palestras e palestrantes da décima segunda edição do Workshop SegInfo.
-
- Marcelo Câmara, da área de Pesquisa e Inovação do Bradesco, que nos trouxe uma visão atual sobre o tema Inteligência Artificial.
-
- Luiz Firmino, CSO da Porto Seguro, compartilhou sua experiência na gestão de segurança de uma corporação que integra empresas de diversos tamanhos e culturas.
-
- Carlos Caetano, diretor regional do PCI Council, falou sobre os desafios e a importância da adoção das normas do PCI no comércio eletrônico.
-
- Rodrigo Montoro, pesquisador da Clavis apresentou a visão da empresa sobre Threat Hunting, incluindo aplicações práticas baseadas na solução Octopus.
-
- Carolina Bozza, country Manager da CyberArk, nos mostrou a importância do gerenciamento de identidades privilegiadas.
-
- Carlos Botelho, Gerente Técnico da MarkMonitor, apresentou as soluções de proteção de marcas e domínios da empresa.
-
- Rafael Soares, diretor presidente da Clavis, falou sobre o gerenciamento contínuo de vulnerabilidades e como a ferramenta BART pode ajudar as empresas nesta tarefa.