Em 21 de março de 2018, ocorreu na Fogo de Chão de Botafogo – Rio de Janeiro a XIII Edição do Workshop Seginfo. O evento contou com palestras de profissionais renomados e foi 100% focado em executivos e líderes da área de Segurança da Informação.

Patrocinadores:

 

Sobre o SegInfo

Criado em 2005, o Workshop de Segurança da Informação – SegInfo – é um dos eventos mais tradicionais sobre Segurança da Informação do Brasil. Além da abordagem acadêmica, técnica e empresarial, o SegInfo tem como diferencial o tratamento de assuntos dos âmbitos técnico-científico, jurídico e social.

Ao longo da história do evento, palestraram personalidades do mundo científico, corporativo, jurídico e político, possibilitando aos participantes a construção de uma visão abrangente sobre os mais variados aspectos de Segurança da Informação.

Comissão Organizadora:

Bruno Salgado Guimarães
Davidson Rodrigo Boccardo
Rafael Soares Ferreira

Sobre as palestras:

Veja abaixo algumas das palestras e palestrantes da décima terceira edição do Workshop SegInfo.

Gerenciamento de Vulnerabilidades: Proteção, Desenvolvimento e Manutenção de Sistemas Seguros” | Davidson Bocccardo – CTO (Green Hat Segurança da Informação)

“Como manter uma excelente relação entre Investimento/Retorno na Implementação de um SIEM” | Victor Santos – Diretor Técnico (Clavis Segurança da Informação)

“About X-Pack. X-Pack is an Elastic Stack extension that bundles security, alerting, monitoring, reporting, and graph capabilities into one easy-to-install package” | Thiago Souza – (Elastic Senior Support Engineer)

Lançamento dos livros “Fundamentos de Segurança da Informação: com base na ISO 27001 e na ISO 27002” “Contagem Regressiva até Zero Day” – Alan Oliveira de Sá (Marinha do Brasil)

Rafael Soares Ferreira – Mestre de Cerimônia – Diretor Presidente (Clavis Segurança da Informação)

“Desafios para proteção de serviços e ativos: Redução de vulnerabilidades, ameaças de ransomwares e ataques em massa” | Ricardo Salvatore

“Suas Supercredenciais – Proteja, Analise Comportamentos e Remedie automaticamente” | Bruno Garcia (CyberArk)