Palestra e lançamento de livro do Delegado @EmersonWendt no VII WorkShop SegInfo

Emerson Wendt, Delegado da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul e professor de Inteligência Policial e Crimes Cibernéticos, irá realizar no VII WorkShop SegInfo a palestra Os desafios das Polícias Judiciárias Estaduais na Investigação do Cibercrime, abrindo o evento na sexta-feira 31 de agosto às 9h da manhã.

Além da palestra, Emerson Wendt também lançará seu livro Crimes Cibernéticos: Ameaças e Procedimentos de Investigação. O livro é de co-autoria com Higor Vinicius Nogueira Jorge, Delegado da Polícia Civil de São Paulo e professor de cursos de formação e aperfeiçoamento da Polícia de São Paulo e de Sergipe.

Segundo Emerson, o livro é “uma das primeiras do Brasil que apresentam o passo a passo para a investigação dos crimes eletrônicos e tem sido aguardado com muito entusiasmo entre os profissionais da área. É de um linguajar bastante simples, visando o entendimento de quem não tem muito conhecimento na área.”

O livro está em pré-venda na Editora Brasport e o Emerson Wendt escolheu o WorkShop SegInfo para fazer o lançamento oficial do livro. Será uma boa oportunidade para ter um exemplar autografado 😉

Veja as outras palestras do VII WorkShop SegInfo em Evento SegInfo – VII Workshop de Segurança da Informação – SegInfo. De 27 de agosto a 01 de setembro de 2012 na cidade do Rio de Janeiro – RJ e mais detalhes sobre o livro em Blog do Emerson Wendt: Lançamento do livro sobre crimes cibernéticos: ameaças e procedimentos de investigação.