Green Hat anuncia vaga de pesquisador em Segurança da Informação para contratação imediata (RJ)

A Green Hat do Grupo Clavis Segurança da Informação foi pré-selecionada no Edital FAPERJ Nº 06/2019 – Programa “Apoio à Inserção de Pesquisadores em Empresas – 2019” e anuncia a vaga de mestre ou doutor em programa de pós-graduação stricto sensu reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Nível Superior (Capes).

O Edital tem por objetivo fomentar a inserção de pesquisadores (mestre e doutores) para executar projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em Micro, Pequenas e Médias Empresas (MPMEs), sediadas no Estado do Rio de Janeiro, com objetivo de estimular atividades de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação nessas empresas, ampliar a sua competitividade no mercado e fortalecer sua capacidade de se relacionar com Instituições de Ciência e Tecnologia.

A Green Hat Segurança da Informação busca profissionais para seu escritório no Rio de Janeiro, com boa experiência em pesquisar, modelar e executar as atividades listada a seguir:

  1. Levantamento e análise de padrões de segurança cibernética para o setor marítimo e outros setores com característica semelhantes.
  2. Correlação dos padrões levantados com os principais padrões relacionados a riscos cibernéticos, especialmente, ISO 27001 e NIST CSF.
  3. Elaboração de requisitos de segurança cibernética.
  4. Elaboração de metodologia de auditoria de conformidade dos requisitos.
  5. Elaboração de metodologia para gerenciamento de riscos e vulnerabilidades.
  6. Desenvolvimento de sistema de apoio a auditoria e gerenciamento de vulnerabilidades e riscos cibernéticos

Diferencial

Doutor na área de execução do projeto, com ao menos cinco anos de experiência comprovada em atividades de pesquisa, desenvolvimento ou inovação relacionadas a empresas

Bolsa

O valor da bolsa será de R$ 5690,00

Como participar?

Os interessados na vaga, que possuam mestrado ou doutorado, devem enviar currículo em pdf e link do currículo Lattes para curriculo@clavis.com.br até 4 de outubro.