Certificações CompTIA são reconhecidas pelo Departamento de Defesa dos EUA – CompTIA Security+ cumpre todos os requisitos

CompTIA-SecurityO Departamento de Defesa dos EUA reconhece as certificações CompTIA no ramo técnico e de gestão de acordo com a  Diretiva 8570.1M do Departamento de Defesa, do inglês Department of Defense (DoD).

As certificações CompTIA A+, CompTIA Network+ e CompTIA Security+, cumprem todos os requisitos da diretiva.

A Academia Clavis ministra o Treinamento Oficial CompTIA Security+ online! A próxima turma terá início no próximo mês e ainda está com desconto promocional. Veja abaixo as principais vantagens do treinamento:

  • Curso online ao vivo com 46 horas, e com acesso posterior aos vídeos gravados;
  • No valor do investimento deste curso, além do livro Certificação Security+ Da Prática Para o Exame SYO-301, também está incluso o voucher para a prova de certificação, já em português.
  • Curso ministrado pelo próprio autor do livro, Yuri Diógenes
  • Curso oficial CompTIA, ministrado pela Clavis Segurança da Informação.
  • Parcelamento em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito.

Veja mais informações sobre o treinamento através do site da Academia Clavis.

A certificação CompTIA Security+ vem alcançando grandes níveis de reconhecimento, e ainda é compatível com todos os requisitos do DoD (Department of Defense).

Fonte: CompTIA

Veja mais informações em http://www.clavis.com.br/treinamento-ensino-a-distancia-ead/certificacao-online-oficial-comptia-security-plus-ethical-hacker-ISO-ANSI-seguranca-da-informacao-profissional-certificado/index.php