IT Forum Expo/ Black Hat terá 2 conferências simultâneas e conteúdo diversificado

it_forum_bh_2014

Diversidade e conteúdo exclusivo. Pensando nesses dois pilares, IT Forum Expo / Black Hat, principal feira de Tecnologia da Informação da América Latina discute, nos dias 25 e 26 de novembro, diversos temas e desafios sobre o setor de TI em relação ao Cloud Computing, Big Data, Mobilidade, Social Business e Segurança em TI. Serão duas grades simultâneas de conferências: o IT Forum Expo Conference e o Black Hat Regional Summit que acontecerão dentro de uma única feira. O destaque fica para a abertura dos dois dias de palestras com os keynotes speakers Ethan Zucherman, diretor do Center for Civic Media do MIT, professor do Media Lab e  co-fundador da comunidade Global Voices e Derrick de Kerckhove, professor da Universidade de Toronto.

No IT Forum Expo Conference, o participante encontrará conteúdo completo em debates que apresentarão casos práticos, novas soluções e tendências sobre o mercado de TI em carreiras, marketing digital e tecnologia. Palestras como: “A migração do marketing tradicional para o digital”, “Arquitetura empresarial em nuvem”, “IoT – O que temos e quais os desafios”; “Interação Human to Human”, “Map Reduce e Hadoop em detalhes”, Modelos de Negócios Digitais para Startups” e “Design Thinking na Liderança: criatividade e geração de ideias” são algumas das opções da programaçãoEstão confirmados para o evento renomados profissionais da área.

Já o Black Hat Regional Summit, maior referência em segurança da informação do mundo e em sua 2º edição aqui no Brasil, apresentará palestras e treinamentos com alto nível ministrados pelos mais respeitados especialistas do mundo abordando temas como proteção para espionagem virtual e atividades inapropriadas, novas criptografias, perdas de segurança por falta de tradução, senhas craqueadas e novas funções de segurança para smartphones, no caso do sistema Android.

Rafael Schaefer, da Universidade de Bonn-Rhein-Sieg de Ciências Aplicadas e Christopher Werny, analista e chefe da equipe de segurança da rede ERNW (serviços de segurança em TI da Alemanha) ministrarão o Workshop Prático sobre “IPV6 Ataques e Defesas”, que promete ser uma troca de experiências por meio de aplicações e testes instantâneos.

Organizado pela UBM Brazil em parceira com a IT Midia, a feira espera um público de mais de 5 mil visitantes altamente qualificados – executivos que fazem parte do processo de decisão dentro das empresas, gerentes de TI e projetos em um espaço que une as soluções de TI e segurança da informação e apresenta inovações em produtos e serviços de empresas como Sa, Samsung, Cisco, Qualys, Locaweb, Blackberry, entre outras. O credenciamento online para visitar a área de exposição já está no ar, é gratuito e outras informações – como a grade completa e valores dos programas de conferências – podem ser obtidas em www.itforumexpo.com.br.

IT Forum Expo/Black Hat conta com o apoio de mídia do Blog Seginfo.