Academia Clavis divulga datas dos próximos cursos em Brasília

classroom-1189988_640

A Academia Clavis divulgou as datas de seus próximos cursos presenciais no Distrito Federal. Entre os meses de junho e outubro serão ministrados os cursos CEH – Certified Ethical Hacker, CHFI – Computer Hacking Forensic Investigator, Metasploit Framework e ECSA – EC-Council Certified Security Analyst.

Com turma iniciando no dia 20 de junho e encerrando no dia 24, o curso CEH – Certified Ethical Hacker trata de assuntos como proteção de perímetros, análise e ataques de redes, abordando os passos a seguir para proteger sistemas além de detectar invasões e criação de políticas de segurança. O curso é voltado para profissionais de Sistemas de Informação, Consultores de Tecnologia, Administradores e responsáveis por infra-estrutura de Redes.

Entre os dias 4 e 8 de julho acontecerão as aulas do curso CHFI – Computer Hacking Forensic Investigator, que prepara o profissional para detectar ataques de criminosos e extrair adequadamente as evidências para comprovação do crime. É direcionado a policiais, investigadores ou profissionais da segurança governamental, além de pessoal do Exército e da Defesa e profissionais e gestores de segurança em TI.

De 4 a 6 de outubro acontecerá o curso Metasploit Framework, focado na ferramenta para desenvolvimento e lançamento de exploits utilizada em auditorias e testes de invasão. Finalmente, entre os dias 17 e 21 de outubro teremos o curso ECSA – EC-Council Certified Security Analyst, referente a uma certificação complementar à CEH.

Para maiores informações, clique aqui.