Hackers to Hackers Conference acontece em outubro com patrocínio da Clavis

h2hc_face

Acontecerá em São Paulo, nos próximos dias 22 e 23 de outubro no Novotel Morumbi, a 13ª edição da Hackers to Hackers Conference. A conferência, que busca agregar profissionais, empresas, grupos de pesquisa e a comunidade underground com o objetivo de “permitir a disseminação, discussão e a troca de conhecimento sobre segurança da informação”, tem apoio e patrocínio da patrocínio da Clavis.

A H2HC conta com palestras, treinamentos e com a H2HC University – um espaço voltado para o público de nível técnico iniciante a intermediário que visa “auxiliar o crescimento dos atuais e futuros profissionais da área”- , que acontece paralelamente ao evento principal.

Os keynotes desta edição serão o pesquisador Patroklos Argyroudis (PhD em Ciência da Computação pela Universidade de Dublin e pesquisador em criptografia aplicada) – que falará sobre o futuro do exploiting – e  Shay Gueron (professor de matemática na Universidade de Haifa, Engenheiro Sênior na Intel, membro do CPU Architecture Group e especialista em criptografia e algoritmos) – cuja palestra abordará a encriptação de dados.

Além deles, também palestrarão Deivison Franco – analista de segurança sênior do Banco da Amazônia -, Meredith L. Patterson – engenheira de software e pesquisadora em segurança da Nuance Communications e Ricardo L0gan – pesquisador independente.

Para maiores informações sobre o evento, clique aqui.