Clavis divulga nova vaga para contratação imediata na área de desenvolvimento / programação

trabalhe-na-clavis_in

A Clavis Segurança da Informação anunciou a abertura de uma nova vaga, com contratação imediata, voltada para profissionais das áreas de desenvolvimento e programação. O selecionado irá trabalhar na personalização das soluções Octopus, BART e SADI para novos clientes da empresa.

O candidato deve ter experiência em linguagens voltadas para a web, além de facilidade de aprender novas tecnologias. Espera-se também um conhecimento mínimo de SQL, boa comunicação e a capacidade de escrever código coerente, coeso, limpo e legível.

Conhecimentos em métodos ágeis (Scrum, Kanban), experiência em outras linguagens de programação (Ruby, Python, Perl, C, Java, etc), conhecimentos na área de segurança da informação e em algum framework voltado para a web, além de bom inglês técnico são alguns diferenciais.

A contratação será na modalidade CLT, e a empresa oferece vale-transporte e vale-refeição, plano de saúde com abrangência nacional, plano dental, reembolso de uma certificação a cada seis meses, participação em eventos de desenvolvimento e segurança da informação e participação nos lucros da empresa (processo a ser definido no decorrer de 2016).

Interessados devem enviar currículo em PDF com a pretensão salarial para o e-mail curriculo@clavis.com.br preenchendo a linha do assunto com “Vaga Desenvolvimento/Programação”

Recentemente a empresa divulgou a abertura de mais seis vagas para as áreas Normativa, Segurança Ofensiva, e SOC, também para contratação imediata, nas cidades de SP e RJ.