Clavis chega a São Paulo e ultrapassa os 50 colaboradores

v

Dando continuidade à sua estratégia de expansão e crescimento no mercado paulista, a Clavis inaugurou seu primeiro escritório em São Paulo. Desde o último dia 16 de novembro a empresa está instalada na Avenida Paulista, 1765, sala 726, no bairro da Bela Vista, região central da capital paulista.

Para o Diretor Presidente da Clavis, Rafael Soares, “a presença física em São Paulo é fundamental para oferecer um atendimento ainda mais eficiente e personalizado, dentro dos padrões de excelência que caracterizam a Clavis”. Bruno Salgado, presidente do Conselho de Administração da empresa, destaca que a Clavis “vem seguindo uma estratégia voltada à expansão dos negócios em SP, com a mobilização de uma equipe técnica e comercial dedicada aos clientes paulistas”.

Bruno conta que já havia uma atuação intensiva neste mercado, com 15 profissionais atendendo exclusivamente empresas sediadas no estado de São Paulo. O crescimento no volume de atividades justificou a instalação de um escritório.

Recentemente a empresa anunciou o recebimento de investimentos do Fundo Aeroespacial, fundo de venture capital gerido pelo Portcapital voltado para os setores aeronáutico, aeroespacial, defesa, segurança e integração de sistemas. Entre os seus cotistas estão a EMBRAER, a Finep, o BNDES e a Desenvolve SP.

A expansão e os investimentos refletiram no aumento na equipe: a empresa ultrapassou a marca dos 50 colaboradores, mas ainda existem vagas a preencher. Entre os destaques estão oportunidades para  Doutores/Doutorandos, SOC, Desenvolvedor, Segurança Ofensiva e Analista 27001/PCI.

Para saber mais sobre a empresa, visite o site www.clavis.com.br ou entre em contato através do e-mail contato@clavis.com.br.