O exame da CompTIA Security+ SY0-401 tem validade até Dezembro de 2018. Planeje-se para tirar a certificação, ainda dá tempo!

calendar-1990453_640

Após um hiato de 5 anos sem lançar novos vídeos, o professor e especialista em segurança da informação, Yuri Diógenes, reativou seu canal no Youtube para trazer novos ensinamentos e conteúdo atualizado na área de Segurança da Informação. Na reinauguração do seu canal, Yuri disponibilizou um vídeo informando seus alunos sobre os prazos de realização do exame de certificação Security+ da CompTIA,  que atualmente se encontra na versão SY0-401.

No vídeo, Yuri explica que, apesar do lançamento da nova versão da certificação esteja marcada para Outubro de 2017, a edição SY0-401(em português) ainda será válida até Dezembro de 2018. Dessa forma, os interessados em tirar a certificação ainda podem se programar para estudar e realizar o exame de certificação em tempo.

Para acessar o vídeo e mais informações clique aqui.

Yuri Diógenes é Mestre em Cybersecurity com foco em Cyber Intelligence e Forensics Investigation pela UTICA nos Estados Unidos, possui MBA pela FGV,  Pós Graduação em Gestão de TI pela UFG, e  mais de 20 anos de experiência em Tecnologia da Informação.