LogRhythm lidera a Nova Geração de SIEM

computer-767776_640

A Gartner divulgou recentemente o quadrante mágico anual que mostra o relatório de pesquisa do SIEM (Security Information and Event Manager), isto é, uma avaliação de grande importância das operações de segurança nas empresas.

De acordo com uma análise de mercado, foi possível constatar que os fornecedores que não inovaram suas tecnologias acabaram perdendo sua posição no quadrante. Devido a isso, o ano de 2017 mostrou-se um período difícil para alguns fornecedores com sistemas legado. Entretanto, a LogRhythm tem sido, ao longo dos últimos seis anos, a líder do quadrante.

Desde o início, a LogRhythm vem desenvolvendo e disponibilizando o SIEM da nova geração. Seus serviços avançados de análise de segurança, gerenciamento de logs, análise de comportamento de usuário e tráfego de rede tem sido plenamente integrados. O resultado final foi uma plataforma de gerenciamento de ciclo de vida de ameaças, que permite aos times de segurança reduzir significativamente o tempo de detecção, resposta e neutralização dessas ameaças.

A Gartner não divulgou apenas a liderança da LogRhythm no mercado, mas também sua habilidade em lidar com o grande panorama evolutivo de ameaças atuais no mundo. Com o reconhecimento não apenas da Gartner, mas também do Instituto SANS, Forrester, Frost & Sullivan e SC Labs, a LogRhythm segue na liderança quando o assunto é SIEM.

O reconhecimento é gratificante para a equipe da LogRhythm, que se dedica para desenvolver, disponibilizar e prestar suporte a tão renomada plataforma de SIEM.

Para ver a matéria completa publicada pela LogRhythm, clique aqui.