Cyxtera e Immunity Inc.: Acordo Definitivo

A Cyxtera Technologies entrou em um acordo para adquirir a Immunity Inc, uma provedora de pesquisa de vulnerabilidades em offense-oriented systems, desenvolvimento e serviços de teste de invasão.

A aquisição deverá ser fechada nesse trimestre, já que está pendente somente condições de fechamento corriqueiras. Após isso, a Cyxtera irá incorporar as ofertas da Immunity em seu crescente portfólio de soluções de análise de ameaças e, assim, alavancará as capacidades da equipe em sua plataforma de infraestrutura global e base de clientes.

Atualmente, a Immunity entrega seus produtos e serviços para mais de 2.000 empresas globais e agências governamentais, tendo como diferencial um conjunto de técnicas e tecnologias que fogem da abordagem tradicional de outras organizações que adotam apenas posturas de segurança defensivas em seus serviços ou produtos.

A equipe que lidera a Immunity é composta por Bas Alberts, Nico Waisman e pelo fundador e diretor executivo Dave Aitel. Vale a pena mencionar que Bas e Nico são dois especialistas reconhecidos na pesquisa de vulnerabilidades. De acordo com Aitel,  a equipe está bem unida e ansiosa em dar o próximo passo para expandir seus recursos e alcance. Além disso, Aitel disse que está orgulhoso em fazer parte da Cyxtera e que as capacidades combinadas ajudarão a Cyxtera a continuar a oferecer uma plataforma de infraestrutura segura.

O diretor de segurança cibernética da Cyxtera, Christopher Day, disse que esse tipo de união é muito rara, pois eles estão combinando as capacidades de ataque e defesa. A experiência que será desenvolvida em ambas as empresas é altamente complementar, isto é, fortalecerá a capacidade de ajudar os clientes a proteger melhor sua infraestrutura.