O Mind The Sec chega ao Rio este mês

Captura de Tela 2019-04-18 às 08.31.36

O Rio de Janeiro reunirá os principais especialistas do Brasil para discutir a segurança digital no próximo dia 15 de maio a partir das 8 horas da manhã no hotel Grand Hyatt na Barra da Tijuca.

Anderson Ramos, o CEO da Flipside, produtora do evento, e fundador do Mind The Sec e do Roadsec, será o responsável pelo principal espaço para troca de conhecimento e soluções de ataques cibernéticos.

O Mind The Sec é o principal e mais qualificado evento de Segurança da Informação do Brasil, onde gestores, decisores, marcas e especialistas de segurança das maiores empresas cariocas se reunirão para discutir os principais ataques cibernéticos que podem colocar em risco as informações das empresas e quais as vulnerabilidades que mais preocupam. “O Rio de Janeiro se encontra em situação peculiar de vulnerabilidade em virtude da crise econômica que enfrenta atualmente. A escassez de recursos no setor público e privado certamente vai pautar as discussões neste ano, e os profissionais cariocas precisarão ser mais criativos do que nunca na busca por soluções.” destaca Anderson Ramos.

Bob Diachenko será o destaque da programação neste ano. O americano é diretor de inteligência de ameaças cibernéticas e jornalista do SecurityDiscovery.com, blog de pesquisa de segurança cibernética, e vai abordar sobre invasão de dados e como tornar o mundo cibernético mais seguro, através da educação de empresas e comunidades em todo o mundo.

O evento ainda contará com especialistas das principais empresas de tecnologia e segurança que estão operando atualmente no mercado como Microsoft, Trend Micro e Clavis, promovendo o compartilhamento de experiências e casos de sucesso do setor, a fim de diminuir os fatores que colocam em risco a segurança cibernética das empresas.

Como patrocinadora do evento Mind The Sec Rio 2019, a Clavis Segurança da Informação ofertará um desconto de 20% para os leitores do blog SegInfo, basta utilizar o cupom de desconto ADBLOG-SEGINFO na página de pagamento do ingresso.