Veja os destaques das palestras da segunda edição do CNASI-PE (via @CNASI e @IDETI)

No Recife pela segunda vez, o CNASI – Congresso de Segurança da Informação, Auditoria e Governança de TIC – possui grande destaque em sua grade de palestras. Também fazem parte do evento painel de debates, cursos e casos de sucesso. Serão dois dias de evento – 01 e 02 de Agosto – com atividades comandadas por profissionais reconhecidos da área.

“Auditoria de TI em Redes Sociais: Integrando oportunidades, riscos e controles” será o tema da palestra técnica ministrada por Luiz Claudio Reis, auditor da Caixa Econômica Federal. Das 14hs às 15hs, do dia 1° de Agosto.

André Luiz Pacheco, Auditor do Tribunal de Contas da União,também estará presente na segunda edição do CNASI-PE. Sua palestra, “A IN-2/2012 da SLTI/MP – Novidades no processo de Contratação de Soluções de TI da Administração Pública” ocorre no primeiro dia de evento, das 11h45 às 12h45.

No dia 2 de Agosto, haverá a presença de Rafael Soares – Diretor Técnico da Clavis Segurança da Informação e colunista do SegInfo. Das 16h45 às 17h30 ele ministrará a palestra “Auditorias Teste de Invasão para Proteção de Redes Corporativas”.

Júlio Figueiredo, especialista em governança de dados da IBM, falará sobre “Como Governança e Segurança das informações colaboraram para objetivos comuns”, das 15hs às 16hs no último dia de CNASI-PE.

Sobre o Evento: O CNASI-PE voltou às terras pernambucanas após o grande sucesso de sua primeira edição – 2011. Para este ano são esperadas cerca de 250 pessoas. O evento irá acontecer na capital Recife – Mar Hotel Recife, R. Barão de Souza Leão, 451 – nos dias 01 e 02 de Agosto, das 8h30 às 17h30. Para mais informações acesse o portal CNASI: cnasi.com.br/pe.