Curso sobre Desenvolvimento Seguro – Security Development Lifecycle (SDL) no Rio de Janeiro (via @ClavisSecurity)

Em setembro será ministrado no Rio de Janeiro o treinamento Desenvolvimento Seguro – Security Development Lifecycle (SDL) pela Academia Clavis.

O treinamento possui 32 horas de duração, 20 vagas para alunos e estabelece a capacitação na criação de um Security Development Lifecycle (SDL), possibilitando que o aprendizado seja utilizado para incluir os aspectos necessários de segurança nos processos de desenvolvimento e/ou manutenção das aplicações corporativas. O curso é ideal para profissionais que buscam entender as questões de segurança em aplicações, estudando instrumentos de análise proativa e como estes devem ser utilizados, o que possibilita incorporar a segurança das informações em todo o ciclo de vida do desenvolvimento dos softwares.

Possui a opção de pagamento em 12x sem juros e à vista com 10% de  desconto adicional! Veja mais informações sobre o treinamento através da página do curso, no site da Clavis.

Assista abaixo o Webinar ministrado pelo Wagner Elias, instrutor do curso, que foi realizado com a mesma infra-estrutura de um treinamento EAD da Academia Clavis.