Novos treinamentos da Clavis focam em Gestão de Segurança e Teste de Invasão

treinamento_face

No final de abril e durante os meses de junho e julho a Clavis promove três novos treinamentos focados na Gestão de Segurança e em Ethical Hacker.

O primeiro deles, o Certified Information Security Manager (CISM), acontecerá entre os dias 20 a 24 de abril na cidade do Rio de Janeiro e habilitará o profissional a buscar a certificação de mesmo nome da ISACA. Esta certificação é voltada para profissionais ou gestores interessados em buscar posições gerenciais na área de segurança da informação. Os temas abordados são: governança, gestão de riscos e conformidade, além do desenvolvimento e manutenção de programas de segurança.

Os participantes terão acesso ao material oficial e a um voucher para realizar a prova de certificação. A página do treinamento tem mais informações e instruções para inscrição.

No fim do semestre – entre 20 e 24 de junho – serão ministrados os treinamentos CEHv9 – Certified Ethical Hacker e de 4 a 8 de julho o CHFIv8 – Computer Hacking Forensic Investigator. Ambos são voltados para profissionais interessados nas certificações de Ethical Hacker e Perícia Forense, que habilitam para atuação nesses mercados. Os cursos contam com material oficial da EC-Council e também dispõem de um voucher para realização de prova de certificação. Ambos realizados na cidade de Brasília.

Informações adicionais e sobre inscrição estão nas páginas dos treinamentos CEHv9 e CHFIv8.

Veja todos os próximos cursos presenciais da Academia Clavis abaixo:

CISM – Certified Information Security Manager
Rio de Janeiro – RJ
11, 12, 13, 14 e 15 de abril de 2016
CEH – Certified Ethical Hacker
Brasília – DF
20, 21, 22, 23 e 24 de junho de 2016
CHFI – Computer Hacking Forensic Investigator
Brasília – DF
04, 05, 06, 07 e 08 de julho de 2016
Metasploit Framewrok
Brasília – DF
04, 05 e 06 de outubro de 2016
ECSA – EC-Council Certified Security Analyst
Brasília – DF
17, 18, 19, 20 e 21 de outubro de 2016