Clavis oferece duas novas oportunidades para desenvolvimento/programação

clt_face

A Clavis Segurança da Informação anunciou duas novas oportunidades para profissionais de desenvolvimento/programação colaborarem no amadurecimento das soluções Octopus, Bart e Sadi.

Para se candidatar a uma das vagas é necessário ter experiência em linguagens voltadas para a web, além da facilidade de aprender novas tecnologias. É preciso saber escrever código coerente, coeso, limpo e legível além de ter um conhecimento mínimo de SQL e boa comunicação.

Conhecimentos em métodos ágeis (Scrum, Kanban, etc), experiência com outras linguagens de programação e conhecimentos em algum framework web e na área de segurança da informação são diferenciais, além de um bom inglês técnico.

As vagas são para atuação presencial no bairro Catete, ao lado do Metrô/Palácio do Catete, na matriz da Clavis, que fica na Praia do Flamengo, 66. A contratação será na modalidade CLT e o profissional contará com VT + TR + Plano saúde com abrangência nacional TOP +Plano Dental+ distribuição do lucro da empresa + reembolso de 1 certificação a cada 6 meses + participação em eventos de desenvolvimento e segurança da informação.

Interessados devem enviar currículo para curriculo @ clavis.com.br com a pretensão salarial.