Clavis Segurança da Informação divulga 3 vagas para estagiários / bolsistas no RJ

building-804526_640

A Clavis Segurança da Informação divulgou 3 novas oportunidades para estudantes de Engenharia da Computação, Sistemas da Informação ou Ciência da Computação (a partir do 4º Período) interessados em fazer parte do seu time. As vagas são presenciais e os estagiários atuarão no escritório da empresa no Flamengo (RJ) em horário flexível, totalizando 20 ou 30 horas semanais (de segunda a sexta-feira).

A captação de currículos ocorrerá até o dia 19 de março, no dia 22 de março acontecerá a prova presencial com os candidatos na sede da empresa e as entrevistas com os pré-selecionados acontecerão entre os dias 27 e 31 de março. Os selecionados iniciarão suas atividades em abril.

Atividades

Os estagiários participarão de diversos projetos de pesquisa e desenvolvimento da Clavis, podendo atuar nas áreas de infraestrutura, teste de invasão, teste de negação de serviço, gerenciamento de vulnerabilidades, segurança de software, entre outras. Além disso, dará apoio a atividades como treinamentos, atuando como monitor.

Requisitos

Espera-se do candidato um elevado grau de comprometimento e disposição para atuar junto ao mais produtivo grupo de pesquisa e desenvolvimento do mercado de segurança da informação. Conhecimentos prévios em Ciência da Computação e Segurança são desejáveis.

Outros requisitos:

  • Estar regularmente matriculado em curso superior.
  • Inglês técnico (leitura)
  • Pró-atividade
  • Facilidade em comunicação
  • Trabalho em equipe

Benefícios:

  • Bolsa estágio no valor de R$ 800,00 para 20 horas semanais ou R$ 1.200,00 para 30 horas semanais
  • Vale Transporte e auxílio refeição
  • Acesso a todos os cursos EAD disponíveis na Academia Clavis Segurança da Informação

Os interessados devem enviar e-mail para curriculo@clavis.com.br com o assunto: “Oportunidade de Estágio na Clavis“. Dúvidas serão esclarecidas exclusivamente através do e-mail, e sempre usando o assunto acima. Os currículos serão aceitos somente até o dia 10/03/2017.