Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) realiza o VII Congresso Nacional de Delegados Federais em Florianópolis

Entre os dias 20 e 23 de março a Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADFP) realizará o VII Congresso Nacional dos Delegados de Polícia Federal (CNDPF) em Florianópolis/SC.

Com o tema “Fortalecimento e Autonomia da Polícia Federal para o Combate à Corrupção”, o evento será o maior encontro de Delegados Federais do país. Na data, também serão realizados o V Encontro de Delegados Federais aposentados e o V Encontro de Delegadas de Polícia Federal.

O congresso reunirá cerca de 400 participantes entre Delegados Federais, membros da magistratura, advocacia, defensoria pública e representantes do Ministério da Justiça.

Na ocasião, serão debatidos os grandes temas relacionados à Segurança Pública e à Justiça Criminal, a reforma da Previdência, garantias funcionais da carreira, autonomia da PF e o combate à corrupção, ao contrabando e à pirataria, além da proteção das fronteiras.