Adquira sua certificação CompTIA Security+ antes da retirada do exame SY0-401 em português

Em 3 de Abril de 2018, nós publicamos uma notícia sobre a nova versão do exame Security+, o SY0-501, que traz mudanças, como, por exemplo, o foco na gestão de riscos, ataques e habilidades práticas utilizando tecnologias e ferramentas. A CompTIA informou em seu site que a nova versão tem previsão de disponibilização em português já no 2º trimestre desse ano. Mas lembre-se que apesar da versão SY0-401 em inglês ser aposentada no próximo dia 31 de julho de 2018, a versão SY0-401 em português ainda estará disponível até dia 15 de dezembro de 2018.

A CompTIA Security+ é uma certificação internacional que demonstra competência em Segurança de Redes, Conformidade e Segurança Operacional, Ameaças e Vulnerabilidades, Segurança de Aplicações, Dados e Estações, Controle de Acesso e Gerência de Identidade, e Criptografia. Ela garante que os candidatos não estarão somente aptos a aplicar os conhecimentos de conceitos, ferramentas e procedimentos de segurança para reagir a incidentes de segurança, mas também que poderão se antecipar aos riscos de segurança, protegendo-se deles através de medidas proativas.

As atualizações no exame incluem o número de perguntas, os tipos de questões, tempo do exame, pontuação para aprovação e experiência recomendada. Os tópicos foram reorganizados e focam em importantes conceitos, técnicas e melhores práticas para mitigar riscos. Com a constante evolução da sofisticação dos ataques cibernéticos, os analistas devem identificar as ameaças e resolver os problemas mais rapidamente.

Para você que está interessado em realizar a prova na versão SY0-401,  não perca tempo e adquira o curso CompTIA Security+ por R$ 839,00 ou o curso + voucher para a certificação CompTIA Security+ por apenas R$ 2.708,00.

É importante destacar que o curso CompTIA Security+ ministrado pela Academia Clavis foi desenvolvido com foco na versão SY0-401, mas continua sendo válido para a versão SY0-501 da certificação CompTIA Security+.

Para mais detalhes sobre o curso, clique aqui.