O Roadsec chega ao Rio na próxima semana!

No próximo sábado, 18 de maio de 2019,  o maior evento de hacking da América Latina acontecerá no Rio de Janeiro.  Anderson Ramos, CEO da Flipside, produtora do evento, e fundador do Mind The Sec e do Roadsec, será o responsável pelo principal espaço para troca de conhecimento e soluções de ataques cibernéticos.

Roadsec é um evento itinerante que percorre diversos estados brasileiros levando uma mistura única de palestras, atividades e campeonatos, integrando estudantes, profissionais e comunidades em torno da celebração da cultura em todas as suas vertentes: segurança, desenvolvimento, makers e ativistas.

O destaque do maior evento de Segurança da América Latina será o americano Bob Diachenko. Ele é diretor de inteligência de ameaças cibernéticas e jornalista do SecurityDiscovery.com, blog de pesquisa de segurança cibernética, e falará sobre invasão de dados e como tornar o mundo cibernético mais seguro, através da educação de empresas e comunidades em todo o mundo.

Como patrocinadora do evento Roadsec Rio, a Clavis Segurança da Informação ofertará um desconto de 15% para os leitores do blog SegInfo, basta utilizar o cupom de desconto CLAVIS-RIO19 na página de pagamento do ingresso.