Clavis Segurança da Informação: Programa Estágio 2021

Atenção, universitários: As inscrições para o Programa de Estágio da Clavis estão oficialmente abertas!

As inscrições, que começaram no dia 1º de Outubro e vão até o dia 1º de Dezembro, são para diversas áreas da empresa no Rio de Janeiro, tais como:

  • Blue Team (SOC)
  • Segurança ofensiva
  • Infraestrutura e suporte
  • Engenharia
  • Governança, Riscos e Compliance.

Para participar, os estudantes interessados precisam estar cursando a partir do 5º período da graduação, ou estudantes de graduações tecnológicas, que estiverem cursando a partir do 3º período. Procuramos por estudantes de Engenharia da Computação, Sistemas da Informação ou Ciência da Computação.

Este ano, devido a pandemia, o processo seletivo será online e composto por três etapas: Webinar Institucional, prova e entrevista online. Vale lembrar que o programa de estágio tem duração de dois anos e oferece:

O que a Clavis procura nos candidatos ao Programa de Estágio?

Para trabalhar em uma das melhores empresas de Segurança da Informação é preciso ter espírito empreendedor e inovador. Durante o processo, a Clavis busca universitários que estejam determinados a assumir grandes desafios, com elevado grau de comprometimento e disposição para atuar junto ao time de pesquisa e desenvolvimento do mercado de Segurança da Informação. Conhecimentos prévios em Ciência da Computação e Segurança são desejáveis, no entanto, o mais importante é o brilho nos olhos e a vontade de aprender. A Clavis oferece oportunidades de formação em Segurança da Informação, por meio dos nossos diversos cursos, e de rápido crescimento dentro da empresa. Em troca desses benefícios únicos, esperamos de cada bolsista o compromisso com os objetivos e as políticas da empresa.

Na prática, o programa busca integrar o conhecimento acadêmico à experiência, fazendo com que os estagiários participem diretamente de projetos, contribuindo com a organização e implementando ideias que façam a diferença.

Está esperando o que para se candidatar? 

Clique aqui e faça sua candidatura no programa.