Confira as certificações da área de SI mais bem pagas

carreiraCertificações podem ser o caminho para uma carreira de sucesso crescimento  do  seu salário. Por isso,  nós separamos as Certificações de Segurança que trazem a  melhor compensação salarial. Veja algumas delas abaixo.

CEH: Certified Ethical Hacker

Os entrevistados com a certificação Certified Ethical Hacker relataram um  salário  médio de 103.822 dólares. Oferecida pela EC-Council, a certificação CEH  inclui  hacking ético e treinamento de segurança de rede para ajudar os  profissionais de TI  de segurança a pensar como um hacker, para entender melhor  seus ataques e como  procurar vulnerabilidades, ganhando as habilidades  necessárias para realizar, eles  mesmos, as análises.

CISA: Certified Information Systems Auditor

Com um salário médio de US$ 112.040, um auditor Certified Information Systems é certificado pela ISACA (Information Systems Audit and Control Association), como uma auditoria de sistemas de informação profissional com o conhecimento e experiência para identificar as questões críticas e personalizar práticas para apoiar a confiança e valor a partir dos sistemas de informação.

CISM: Certified Information Security Manager

A Certified Information Security Manager relatou um salário médio de US$ 114.844. Outra certificação ISACA, os titulares da designação CSM são gestores de segurança da informação com pelo menos cinco anos de experiência em segurança de TI e três anos de gerenciamento de segurança de experiência de trabalhoÁreas de formação incluem a gestão de riscos da informação e da governação, bem como incidentes de gestão.

CRISC: Certified in Risk and Information Systems Control

No topo da lista de melhores certificações mais bem pagas. Profissões de TI que foram certificadas com esta certificação relataram um salário médio de 118.253 dólares. Também oferecido pela ISACA, CRISC é descrito como a “avaliação mais atualizada e rigorosa disponível para avaliar a proficiência dos profissionais de TI e outros funcionários dentro de uma empresa ou instituição financeira de gestão de risco.”. Seus titulares entendem o riscos do negócio e podem implementar controles de segurança da informação para minimizá-lo.

A Academia Clavis Segurança da Informação ministra treinamentos para tais certificações. Obtenha mais informações através do site: www.clavis.com.br

Confira a matéria completa com outras certificações neste link 😀