As 3 principais certificações de segurança de 2015

pesquisaO site Examiner publicou o Top 3 em certificações de segurança consideradas alvos de conquista para 2015.

A Certificação GIAC security essentials é projetada para aqueles profissionais que não somente entendem de termos de segurança, mas também devem estar aptos com habilidades e os conhecimentos técnicos necessários para os papéis na segurança da informação.

O Certified Information Security Manager (CISM) é para profissionais de TI que são responsáveis ​​pelo gerenciamento, desenvolvimento e supervisão dos sistemas de segurança da informação em empresas de diferentes ramos de atuação. CISM foi introduzido pela Information Systems Audit and Control Association, também conhecida como ISACA, em 2003.

O Certified Ethical Hacker (CEH) é oferecida pelo International Council of E-Commerce Consultants (EC-Council). Ele fornece o conhecimento sobre os aspectos técnicos que são importantes, além de aplicáveis em várias organizações como foot-printing, redes de digitalização, enumeração, hacking de sistema, trojans, worms e vírus, sniffers, ataques de negação de serviços, engenharia social, sequestro de sessão, hacking de servidores web, redes sem fio, aplicações web, injeção SQL, criptografia, testes de penetração etc.

A Academia Clavis oferece o curso para as certificações Certified Ethical Hacker que terá inicio no dia 25 de Agosto de 2014Certified Information Security Manager onde o acesso para as aulas gravadas do curso é imediato! Acesse nosso calendário presencial e nosso calendário EAD para mais informações.

Confira mais detalhes da matéria neste link.