O mercado atual de inteligência de ameaças cibernéticas

Se você ganhasse um dólar, libra ou euro a cada vez que ouviu “threat intelligence”, não há dSecurity Intelligence Reportúvidas de que você poderia financiar seu orçamento de segurança para as próximas décadas. Seu maior desafio seria determinar como investir parte deste dinheiro em recursos de “threat intelligence”.

O primeiro relatório (The State Of The Cyberthreat Intelligence Market) acaba de ser publicado. Nele discute-se o capital de risco e o investimento do fornecedor em “inteligência de ameaças cibernéticas”. Nele você terá orientações como obter o melhor retorno do investimento de seus recursos.

Um ponto chave é que os profissionais de segurança não devem sucumbir a ideia de que eles podem simplesmente comprar inteligência de ameaças e todos os seus problemas irão embora. Você deve investir em fornecedores externos, mas ainda precisará de analistas para assimilar essa inteligência de terceiros, somando com a sua própria inteligência interna e enriquecer o conhecimento de sua empresa e suas operações.

Acesse a notícia completa no link.