Últimas vagas para o Curso Oficial CompTIA Security+

A Academia Clavis EAD tem o prazer de anunciar suas últimas vagas para o Curso Oficial CompTIA Security+ . O curso possui 40 horas de carga horária com enfoque na preparação para a prova. Ministrado por Yuri Diógenes, a média da última avaliação foi de 9,44.

O curso

Durante o treinamento preparatório para a certificação, são abordados assuntos como identificação e mitigação de riscos, identificação de tecnologias adequadas e produtos, além de conscientização de políticas, leis e regulamentos.

Vale ressaltar que o treinamento preparatório oficial do CompTIA Security+ é concebido no formato “Self-Study”, ou seja, a matéria será abordada durante o curso mas é necessário que o aluno também estude além dos horários programados para obter a certificação após o treinamento, e as aulas de revisão gratuitas da Academia Clavis visam exatamente isso: fornecer todo o apoio necessário para o sucesso do aluno.

Inscrição

As inscrições podem ser feitas em até 12x sem juros no cartão de crédito ou à vista no boleto bancário com desconto promocional por tempo limitado. Inscreva-se agora mesmo e garanta já a sua vaga!

Assista ao último webinar da Academia Clavis onde foram abordadas as novidades da prova Security+ (401), o que há de novo na terceira edição do livro “Certificação Security+ da prática para o exame SY0 – 401” e o que esperar do curso oficial da Clavis!

Copia-de-seginfo-cast-novoO episódio número 22 do SegInfocast traz como tema a certificação CompTIA Security+. Mais uma vez o nosso convidado é Yuri Diógenes, Mestre em Cybersecurity, MBA pela FGV, Pós Graduado em Gestão de TI e que atualmente ministra o curso oficial CompTIA Security+ da Clavis Segurança da Informação. Além do aprofundamento no tema da certificação Security+, como as novidades da nova versão da prova, é discutida também a necessidade dos profissionais adquirirem certificações para se destacarem no mercado de trabalho atual, sendo o diferencial na escolha de candidatos.

SegInfocast #22: Faça o download aqui.