Clavis lança versão reformulada do serviço de Análise Executiva de Segurança da Informação

success-1093889_640

A Clavis Segurança da Informação está oferecendo uma versão reformulada do seu serviço de Análise Executiva de Segurança da Informação (AES). O serviço é uma espécie de “check-up de segurança da empresa”, um diagnóstico do status da segurança da informação na organização que considera tanto aspectos da gestão quanto aspectos técnicos, avaliando pontos críticos de segurança especialmente no que diz respeito ao impacto no negócio.

O serviço AES da Clavis oferece uma visão abrangente dos níveis de segurança da organização do ponto de vista tecnológico (vulnerabilidades, viabilidade de exploração, impacto de possíveis ataques) e ponto de vista de gestão (governança, políticas e processos). Para tanto, usa como base uma metodologia desenvolvida pela Clavis que engloba dois conjuntos fundamentais de atividades – Mapeamentos de Vulnerabilidades e Auditorias Iniciais de Sistemas de Gestão da Segurança.

Tanto o mapeamento quanto as auditorias foram desenvolvidos a partir de atividades realizadas pela empresa há mais de 10 anos, entre as quais: testes de invasão, auditorias ISO/IEC 27001 e PCI DSS.

Ao término da Análise Executiva, o cliente recebe um relatório completo dos resultados obtidos, contendo as vulnerabilidades identificadas (listadas de acordo com sua severidade), evidências e recomendações para correções ou mitigações necessárias no ambiente, incluindo resultados da avaliação inicial no Sistema de Gestão de Segurança da Informação na organização.

Para maiores informações e orçamentos, clique aqui.