Clavis oferece vagas de estágio nas áreas de segurança da informação e desenvolvimento

 

trabalhe-na-clavis_in

A Clavis Segurança da Informação divulgou duas oportunidades de estágio para estudantes das áreas de Engenharia da Computação, Sistemas de Informação e Ciências da Computação. A empresa está buscando alunos a partir do 4º período em diante para atuar no Rio de Janeiro, no bairro do Flamengo, iniciando em novembro de 2016, jornadas de 20 horas semanais de segunda a sexta, com horário flexível.

O candidato deve apresentar um elevado grau de comprometimento e disposição para atuar junto ao mais produtivo grupo de pesquisa do mercado de segurança da informação. Conhecimentos em Ciência da Computação e em Segurança da Informação são desejáveis, mas não obrigatórios. Outros requisitos são: inglês técnico (leitura), facilidade de comunicação e de trabalho em equipe e pró-atividade.

Uma vez aprovado, atuará nas áreas de desenvolvimento de software, infraestrutura, teste de invasão e de negação de serviço, entre outras.

Como benefícios, a empresa oferece bolsa estágio (R$ 800), Vale Transporte, Auxílio Refeição e acesso a todos os curso EaD disponíveis na Academia Clavis, além da possibilidade de rápido crescimento profissional.

Interessados devem enviar seu currículo para o e-mail curriculo @ clavis.com.br, informando a hashtag #estagioclavis2016 na linha de assunto. As inscrições vão até o dia 07 de outubro de 2016.

Veja mais detalhes sobre a oportunidade no Blog Clavis.