Curso para Certificação ECSA EC-Council Certified Security Analyst tem nova turma no mês de outubro em Brasília

ecsa-600px-presencial_in

No próximo dia 17 de outubro terão início, em Brasília, as aulas da próxima turma presencial do curso ECSA EC-Council Certified Security Analyst da Academia Clavis. As aulas acontecem em período integral até o dia 21 de outubro no Centro de Telemática de Área, na Av. Duque de Caxias, s/n, Setor Militar Urbano.

O curso é voltado para Administradores de redes, analistas de segurança, auditores de sistemas, profissionais em análise de riscos, administradores de firewall e auditores de segurança interessados em obter a certificação EC-Council Certified Security Analyst (ECSA) – uma das principais certificações internacionais na área da segurança com ênfase nas temáticas da auditoria e teste de invasão.

A ECSA complementa a certificação Certified Ethical Hacker (CEH) ao explorar a fase analítica do hacking ético. Com estas duas certificações o candidato estará apto a se candidatar à certificação máxima da EC-Council na área de Auditoria Teste de Invasão, a Licensed Penetration Tester – LPT.

Em cinco dias de aula os profissionais são terão acesso ao uso avançado das metodologias, técnicas e ferramentas necessárias para realizar testes abrangentes de segurança da informação, além de aprender a projetar, proteger e testar redes contra possíveis ameaças. Ao término do curso os participantes estarão capacitados para realizar o exame EC-Council’s ECSA 412-70.

A Academia Clavis fornece material composto por livro oficial e um voucher para realização da prova.

Acesse a página do curso para maiores informações.