Congresso (ISC)2 Security Latin America acontece em novembro em São Paulo com apoio da Clavis

meeting-83519_640

São Paulo recebe nos próximos dias 29 e 30 de novembro a edição 2016 do (ISC)2 Security Congress Latin America. O encontro, que acontece no hotel Blue Tree Faria Lima, tem a proposta de reunir profissionais, especialistas e formadores de opinião na área de segurança da informação e cibernética para compartilhar conhecimentos e práticas através de apresentações, estudos de casos e discussões interativas.

Entre os keynotes deste ano estão David Shearer – CEO da (ISC)2 e CIO adjunto no Departamento de Agricultura dos EUA -, Wim Remes – gerente de Serviços Estratégicos de Segurança para a Rapid7 na Agência Europeia de Medicamentos e membro do Conselho de Diretores do (ISC)2 -, e o Dr. Kevin Charest – vice-presidente de TI, Segurança e Operações de Ciberdefesa para o UnitedHealth Group.

O Congresso conta com o apoio e patrocínio da Clavis Segurança da Informação e é organizado pela (ISC)2, entidade sem fins lucrativos focada em treinamentos e certificados de segurança.

Desde 1989 o Instituto certificou mais de 90 mil profissionais e está presente em 135 países onde fornece os certificados CISSP (Certified Information Systems Security Professional), SSCP (Systems Security Certified Practitioner) e CSSLP (Certified Secure Software Lifecycle Professional).

Para maiores informações, programação completa e inscrições, acesse o site oficial do evento.