LogRhythm ganha a categoria “Melhor SIEM” pela segunda vez

winner-1445797_640

A empresa LogRhythm anunciou na última segunda-feira, dia 03 de abril, que foi reconhecida como o “Melhor SIEM” na premiação “Best of 2016 Awards” da SANS Institute. Esta é a segunda vez que a LogRhythm ganha o prêmio de “Melhor SIEM”. O SANS Best of 2015 Awards destaca empresas e produtos da área de segurança que estão fazendo a diferença e são uma extensão do SANS What Works Program, que aumenta a conscientização sobre soluções e programas de segurança.

John Pescatore, diretor da área de Novas Tendências de Segurança da SANS, relata que a comunidade SANS está ativamente implantando e operando controles de segurança para evitar ou minimizar os danos causados por ataques cibernéticos aos negócios, reiterando que os produtos que fazem parte da lista “SANS Best of” são soluções que comprovadamente aumentam a eficácia e a eficiência da segurança.

Chris Petersen, diretor de Tecnologia, vice-presidente sênior de P&D e co-fundador da LogRhythm, disse que “É uma honra sermos nomeados pela segunda vez o ‘Melhor SIEM’ pelos membros da comunidade SANS que estão alavancando nossa solução para detectar e responder rapidamente a ameaças cibernéticas”. Disse ainda “Estamos comprometidos em ajudar nossos clientes a neutralizar ameaças virtuais com maior rapidez e precisão”.

A plataforma TLM (Threat Lifecycle Management) da LogRhythm unifica as habilidades de um SIEM de última geração para fornecer visibilidade em tempo real de TI em ambientes corporativos e garantir o  gerenciamento de ameaças de ponta a ponta. O LogRhythm Security Analytics ajuda as organizações a detectar rapidamente contas comprometidas, ameaças internas e sistemas comprometidos por meio da combinação integrada de análise comportamental do usuário e rede. As capacidades incorporadas de Automação e Orquestração de Segurança do LogRhythm fornecem fluxos de trabalho eficientes e automatizados através da investigação de ameaças e da resposta a incidentes.