Workshop SegInfo edição XI contará com o apoio da RSA. Evento acontece no dia 12 de Abril

A gigante norte-americana no setor de cibersegurança, RSA Security, está apoiando a XI edição do Workshop Seginfo que ocorrerá dia 12 de abril no Rio de Janeiro.

Fundada há pouco mais de 3 décadas, a RSA trabalha com as maiores indústrias no mercado de energia, telecomunicações e transporte; conta com mais de 30 mil clientes espalhados pelo mundo e oferece soluções para detecção e resposta de ameaças cibernéticas, gerenciamento de identidade e acesso, prevenção de fraude on-line e soluções de gerenciamento de risco de negócios.

O Workshop Seginfo surgiu em 2005 com a proposta de proporcionar um diálogo entre os diversos setores da sociedade impactados pelas questões da Segurança da Informação. Ao longo das últimas dez edições, palestraram personalidades do mundo científico, corporativo, jurídico e político, possibilitando aos participantes do evento a construção de uma visão ampla da Segurança.

Veja abaixo alguns palestrantes desse ano:

  • Carol Bozza – Account Executive (CyberArk)
  • Carlos Caetano – Associate Regional Director do Brazil (PCI Security Standards Council)
  • Rafael Soares Ferreira – Diretor Presidente (Clavis Segurança da Informação)
  • William Caprino – Diretor Comercial (Clavis Segurança da Informação)
  • Davidson Bocccardo – CTO (Green Hat Segurança da Informação)
  • Anchises Moraes – Threat Intelligence Analyst  (RSA)

Devido à grande procura para participação do evento, as vagas para inscrição desse ano se encontram encerradas.

O evento desse ano ocorrerá das 8:30 às 17:30 horas do dia 12 de abril de 2017 (quarta-feira), na churrascaria Fogo de Chão, localizado na Av. Reporter Nestor Moreira, s/n – Botafogo, Rio de Janeiro – RJ, com palestras de profissionais renomados e 100% focado em executivos e líderes da área de Segurança da Informação.

Para mais informações clique aqui.