15ª edição da Hackers to Hackers Conference acontecerá nos 20 e 21 de outubro em São Paulo

Acontecerá em São Paulo, nos dias 20 e 21 de outubro, no Novotel Morumbi, a 15ª edição da H2HC (Hackers to Hackers Conference). A conferência busca agregar profissionais, empresas, grupos de pesquisa e a comunidade underground com o objetivo de “permitir a disseminação, discussão e a troca de conhecimento sobre segurança da informação”.

A H2HC conta com palestras, treinamentos e com a H2HC University – um espaço voltado para o público de nível técnico iniciante a intermediário que visa “auxiliar o crescimento dos atuais e futuros profissionais da área”- , que acontece paralelamente ao evento principal.

Os keynotes desta edição serão o pesquisador Fermin J. Serna (formado em engenharia da ciência da computação pela UCM) que falará sobre o que o time de engenharia de segurança de informação faz para desenvolver um software seguro e The Grugq (VP de Threat Intelligence na empresa Comae) que em sua palestra abordará Threat Intelligence, Engenharia Reversa e Análise Forense.

Além deles, também palestrarão Natalie Silvanovich (pesquisadora de segurança do Google Project zero), Maycon Vitali (Consultor de Seguranca Senior da Trustwave SpiderLabs), Nina Alli (pesquisadora independente ) e dentre outros.

Para saber mais sobre a agenda do evento, clique aqui,

Para maiores informações sobre o evento, clique aqui.