A Procura Por Ações da Elastic Quase Dobra no Primeiro Dia

Como publicado em nosso último post, a Elastic planejava participar da Bolsa de Valores de Nova Iorque. Na última sexta-feira, 05 de outubro, as ações da empresa dispararam e atingiram um aumento de 106 por cento em relação seu valor original, no primeiro dia de negociação na Bolsa de Valores de Nova York, sob o símbolo ESTC. As ações fecharam em alta valendo US $ 70   por ação, representando um aumento de 94,4%.

A empresa levantou US $ 252 milhões no IPO, vendendo 7 milhões de ações ordinárias de suas ações. Os subscritores têm a opção de comprar mais 1,05 milhão de ações dentro de 30 dias da oferta.

No último dia 5 de setembro, a Elastic pediu para ir a público. Então, em 24 de setembro, havia estimado que o preço de suas ações seria de US $ 26 a US $ 29 por ação. Entretanto, em 2 de outubro, a empresa forneceu um intervalo estimado maior: US $ 33 a US $ 35 por ação. Por fim, em 05 de outubro, as ações abriram quase duas vezes mais, a US $ 70 por ação.

A esse preço, a Elastic teria uma avaliação implícita de US $ 4,86 ​​bilhões, ou US $ 4,93 bilhões se os subscritores exercessem a opção de comprar mais ações.

Para mais detalhes sobre a notícia, clique aqui.