Confira aula gratuita do novo curso preparatório para as certificações CompTIA Pentest+ e EXIN Ethical Hacking Foundation

Captura de Tela 2018-10-30 às 09.33.44

A Academia Clavis lançou no final de Setembro o Curso Oficial EXIN Ethical Hacking e CompTIA PenTest+ e agora está disponibilizando uma aula de introdução gratuita com 20 minutos de duração, onde os interessados poderão conferir maiores informações sobre o curso e as certificações,  conhecer o instrutor Davidson Boccardo e a metodologia utilizada. Para conferir a aula os interessados devem se cadastrar na Academia Clavis. Confira a aula agora clicando aqui.

O Curso Oficial EXIN Ethical Hacking e CompTIA PenTest+ prepara os alunos prepara os alunos as certificações internacionais EXIN Ethical Hacking Foundation e CompTIA PenTest+, abordando todos os tópicos exigidos nas duas certificações. Seu conteúdo está organizado da seguinte forma:

  • Planejamento e Obtenção de Informação
  • Varredura
  • Exploração
  • Pós-Exploração
  • Ataques a Aplicações Web

A certificação EXIN Ethical Hacking Foundation confirma as competências de um candidato sobre o assunto segurança cibernética e foca-se nos diferentes métodos usados para testar e determinar a segurança da infraestrutura de TI de uma organização. O exame da certificação pode ser realizado a partir de qualquer computador com Internet.

A certificação CompTIA PenTest+ é destinada a profissionais de segurança da informação responsáveis por testes de invasão e gerenciamento de vulnerabilidades, e explora as habilidades de gerenciamento usadas para planejar, analisar e gerenciar os pontos fracos de uma infraestrutura de TI, e não apenas explorá-los. O exame da certificação CompTIA PenTest+ pode ser realizado em qualquer centro Pearson VUE.

O Curso Oficial EXIN Ethical Hacking e CompTIA PenTest+ encontra-se em gravação e conta com a disponibilização de, ao menos, uma aula por semana, sendo que, de acordo com o planejamento da Academia Clavis, o curso estará integralmente disponível até o dia 30 de novembro de 2018. Atualmente, o curso dispõe aos seus alunos 9 horas e meia de conteúdo das 18 horas da carga horária prevista.