Pesquisa faz avaliação geral do Mercado Global de DevSecOps

Texto traduzido e adaptado de “Global DevSecOps Market Overview“, escrito por PR Newswire (engl.)

Com o advento da tecnologia e a consequente e crescente onda de ameaças cibernéticas, cria-se a necessidade de existir um ambiente digital seguro com aplicativos seguros e, este é um dos fatores que impulsiona o crescimento do mercado de DevSecOps.

Houve um aumento substancial nas violações de segurança durante 2019, empresas como os setores de entretenimento e governo enfrentaram graves perdas, fazendo com que as indústrias se concentrassem mais na segurança dos dados, utilizando várias soluções, incluindo DevSecOps. Portanto, as violações de segurança provavelmente levarão as organizações a empregar melhores medidas de segurança, impulsionando ainda mais o mercado de DevSecOps.

Além disso, a crescente demanda por entrega de aplicativos e o aumento da conformidade com a segurança é outro fator que contribui para o crescimento do mercado. O avanço da nuvem, contêineres e microsserviços também levou ao surgimento da cultura DevOps, e todos os principais provedores de nuvem agora oferecem APIs e ferramentas de configuração que permitem tratar a configuração da infraestrutura como código usando modelos de implantação. Além disso, a crescente adaptabilidade do DevOps entre as várias organizações empresariais está contribuindo para o crescimento do mercado.

A Verified Market Research publicou recentemente um relatório, “DevSecOps Market by Deployment Type (On-Premises, Cloud), by Vertical (BFSI, Government & Public Sector, IT & Telecommunications , Manufatura), por Componente (Solução, Serviços), Geografia”. De acordo com a Pesquisa de Mercado Verificada, o Mercado Global DevSecOps foi avaliado em US $1,91 bilhão em 2019 e está projetado para atingir US $ 15,9 bilhões em 2027, crescendo a um CAGR de 30,24% de 2020 a 2027.

Conteúdos relacionados: