Clavis Segurança da Informação expande suas redes sociais e adere ao TikTok

Febre entre a geração Z, o aplicativo de criação de vídeo possui mais de 1 bilhão de usuários

clavis segurança da informação tiktok vídeo

Criado em 2014 na China, e chamado de Musical.ly, o aplicativo foi comprado pela empresa ByteDance, em 2017, quando passou a ser chamado de TikTok. Mas essa compra não estragou a sua essência, de ser uma rede social de criações de vídeos curtos e dublagens de áudios, com um poder de viralização muito alto.

De acordo com o relatório da SensorTower, no primeiro trimestre de 2020, o TikTok foi o aplicativo mais baixado no mundo através da AppStore (Apple) e da Play Store (Android), e ocupa o sexto lugar no ranking global de aplicativos móveis, só ficando atrás do WhatsApp, Facebook, Messenger, WeChat e Instagram. Ainda segundo a empresa, a rede social tem em sua maioria usuários da geração Z, pessoas nascidas entre 1995 e 2010.

grafico relatório aplicativo tiktok

Com o objetivo de impactar e falar a língua dos jovens, a Clavis Segurança da Informação acaba de entrar no TikTok. A ideia da empresa é abordar, de forma informal, temas como os processos seletivos e oportunidades de trabalho na Clavis. Uma das únicas empresas brasileiras de Segurança da Informação nessa rede social, a Clavis busca dar um passo à frente das outras empresas para mostrar que o setor de segurança também é leve e divertido.

Não perca tempo e siga a gente no TikTok!