Clavis Segurança da Informação participa do Festival do Conhecimento – Futuros Possíveis, realizado pela UFRJ

O evento online, será realizado dos dias 12 a 16 de julho

ufrj clavis segurança da informação futuros possíveis

Dos dias 12 a 16 de julho, a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), estará realizando a segunda edição do Festival do Conhecimento UFRJ. O evento, que será totalmente online e gratuito, possuirá diversas salas simultâneas das 08h às 23:59, e uma das salas, no dia 15 de julho, será da Clavis Segurança da Informação.

A palestra intitulada “Parque convida Clavis – Cibersegurança em Xeque: Vazamentos de Dados – Como Se Proteger?” será realizada no dia 15, quinta-feira, às 17 horas, através de um link gratuito. E terá como representante o COO da Clavis Segurança da Informação, Davidson Boccardo, o Head de Threat Intelligence da Clavis, Eduardo Cardoso, e o Head de Segurança Ofensiva da Clavis, Lucas Lins, com a mediação de Aline Calamara.

evento online

O evento, realizado pela Pró-Reitoria de Extensão, com apoio do Gabinete da Reitoria da UFRJ e da FAPERJ, conta com mais de 500 atividades, dentre elas, atrações, apresentações e palestras de especialistas de vários campos do conhecimento. E tem por objetivo refletir sobre os desafios do período pós-pandemia, assim como colaborar com pluralidade e a diversidade.