Curso para certificação CISM da ISACA tem nova turma em outubro na Academia Clavis

certificado_CISM_online.jpg

A Academia Clavis anunciou a abertura de uma nova turma do curso oficial CISM – Certified Information Security Manager – da ISACA. As aulas terão início no próximo dia 17 de outubro, na modalidade EaD (online), e vão até o dia 14 de novembro, sempre às segundas e sextas-feiras, das 19h às 22h e aos sábados, das 9h às 13h (mais detalhes no fim deste post).

Voltado para profissionais da área de segurança da informação o curso é fruto de uma parceria entre a Clavis Segurança da Informação com a certificadora ISACA que visa proporcionar os conhecimentos necessários para que o aluno tenha chances reais de aprovação nesta certificação, contando com instrutores certificados e indicados pela própria ISACA.

A certificação CISM é a única certificação com foco no gerenciamento em segurança da informação e dedicada a profissionais que desenham, dirigem e avaliam programas de segurança em corporações. Desde 2003 mais de 10 mil profissionais foram certificados no mundo todo.

Como pré-requisitos espera-se que o aluno tenha bom inglês para leitura e mais de três anos de experiência na área de gestão e gerenciamento em Segurança da Informação. O curso conta com material oficial CISM Review Manual 2014 e CISM Practice Question Database v13 da ISACA. Os alunos participantes receberão um voucher para a realização da prova de certificação.

O SegInfocast #7 trouxe informações completas sobre o CISM (ouça aqui). Para maiores informações sobre mais esse treinamento da Clavis, clique aqui.