A Clavis é reconhecida pelo desenvolvimento do SADI na Revista Finep

Na edição de nº 24 da Revista Finep, a matéria “Software pioneiro no Brasil avalia desempenho e disponibilidade de sites” traz ferramenta desenvolvida pela Clavis, o SADI. Classificada como a 1ª colocada no edital TI Maior da Finep, a solução tem como objetivo mensurar os limites computacionais e vem atraindo clientes de peso do setor de e-commerce, financeiro e eventos.

O SADI é uma ferramenta para realização de Teste de Desempenho e Disponibilidade, com o objetivo de caracterizar o comportamento de redes, sistemas e aplicações web diante de cenários de sobrecarga. Assim, permitindo aos clientes conhecer os limites dos recursos computacionais de sua empresa e mitigar os riscos associados à degradação e à indisponibilidade dos recursos.

Em Maio de 2013, o SADI foi premiado como a Melhor Solução Inovadora da FEBRABAN no Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras, o maior evento para o setor financeiro da América Latina. E em Novembro de 2015, foi reconhecido como Produto Estratégico de Defesa pelo Ministério da Defesa.

Para mais informações, leia a entrevista na íntegra clicando aqui.