EXIN prorroga campanha covid-19 para 30/09/2020

Em março de 2020, levando em consideração o cenário ocasionado pela pandemia e o consequente isolamento social, que impactou diretamente a economia mundial e renda individual das pessoas, a EXIN, juntos de seus parceiros decidiu lançar uma redução de  U$ 25 em todos os exames realizados digitalmente através do sistema do EXIN Anywhere.

Entendendo ainda a realidade que se mantém mundialmente, e a alta da moeda estrangeira, visando assim minimizar o impacto da crise econômica, a organização decidiu postergar o prazo final da campanha e os interessados terão até o dia 30 de setembro de 2020 para adquirir o exame com o desconto concedido.

A Clavis Segurança da Informação, é uma parceira reconhecida pela EXIN como apta a oferecer treinamento oficial para a realização dos exames aplicados pela organização. Por isso, além do desconto oferecido pela EXIN, a Clavis está disponibilizando um cupom que concede uma redução ainda de 6% no valor final do voucher, utilize o código 672F.6BB3.04FB. Além disso, através da Academia Clavis, o interessado no exame poderá realizar os seguintes cursos de treinamento:

                                               

Conheça também os cursos oficiais da Academia Clavis EXIN Privacy and Data Protection, cujo objetivo é guiar os profissionais que vão iniciar projetos de adequação à leis de privacidade de dados pessoais, tanto na Lei Geral de Proteção de Dados aqui no Brasil quanto a GDPR na Europa.

                                           

Também há a opção de combo de cursos voltados para a certificação da EXIN Data Protection Officer (DPO), que consiste nos 3 cursos que contemplam essa certificação, EXIN Information Security Foundation, EXIN Privacy and Data Protection Foundation e EXIN Privacy and Data Protection Practitioner.

Para mais informações a respeito dos exames, clique aqui.