Clavis Segurança da Informação anuncia home office prioritário até início de 2021

A Clavis Segurança da Informação estendeu sua política de home office para os funcionários da empresa durante o restante de 2020, decisão esta que já tinha sido tomada no dia 01 de março de 2020. Até agora, a política dizia que as atividades presenciais voltariam em agosto de 2020, porém, de acordo com o CEO Bruno Salgado, os funcionários trabalharão de casa até janeiro de 2021.

Segundo Bruno, os funcionários cujo trabalho realmente exigirem a presença física no escritório ou clientes continuarão atuando conforme demanda, mas com maiores precauções de segurança, incluindo sempre que possível meio de transporte mais individual e todos os cuidados a serem orientados pelo Ministério da Saúde. Ainda assim, para a maioria do Time Clavis, trabalhar em casa continuará sendo o “novo normal” durante o resto do ano, e a política de 2021 a ser seguida já está sendo discutida, com grandes possibilidade da flexibilização permanente do trabalho presencial, em regra ainda a ser definida. A Clavis iniciou o plano de contingência devido à pandemia do Covid-19 em 16 de março de 2020, e se reúne desde então com todos os colaboradores, semanalmente, para dar total transparência de todas as ações tomadas.

A Clavis, está conseguindo mostrar um crescimento exponencial desde o início da pandemia, seus serviços como SOC, e soluções como Octopus SIEM, BART estão demonstrando ferramentas cada vez mais necessárias nessa nova forma de trabalho home office, pois fora do ambiente de trabalho, empregados estão suscetíveis aos mais diversos tipos de ataques. Vocês podem conferir um pouco mais a respeito principalmente do Octopus SIEM clicando aqui.

Além disso, a empresa continua com diversas vagas abertas para as mais diversas áreas, como SOC/MSS, Red Team, GRC, Comercial. Para os interessados, vocês podem conferir a notícia clicando aqui. Os interessados em cada vaga devem, por favor, preencher o formulário clicando aqui e enviar currículo em pdf para curriculo @ clavis.com.br com a pretensão salarial e a vaga pretendida detalhada no subject do email. Pedimos a quem tenha participado de outras vagas que, por gentileza, envie o currículo novamente.